Well, tá aqui uma questã. Eu acho que essas nuvenzinhas não funcionam lindamente só em quarto de criança não. Funcionam em quartos de adolescentes, e até de adulto. Mas há que se prestar atenção na cor. E assim, branco no cinza ficou bacana.
Sim, porque se for azulzinho, rosinha, lilasinho, fica infantil demais (e meio besta). Amarelo no roxo, verde no vermelho, iam ficar super pop-art-Andy-Warhol. Ou seja: a correta escolha de cores é tudo. Aliás, correta não, adequada. Juntou o cinza com cores neon então? Ganhou meu ♥, porque sempre dá certo! Via Mermag.
Dica: Pro estêncil não ficar disforme, você vai precisar de cola spray ou cola permanente (essa última você acha em loja de material para silk-screen). Essas duas colas deixam o papel com característica de "post-it", pois cola e descola.
Para o estêncil, se for customizado como esse, escolha um papel "plastificado"(esse usado era comum em pastas suspensas antigas, sabe qual é?) ou mesmo uma folha plástica mais firme, como as de capa de apostila. A vantagem do plástico é que você pode lavar e guardar, ou mesmo lavar para reaplicar a cola. Que cola? Leia o próximo parágrafo.
Use a cola spray no avesso do papel e cole na parede. A cola vai segurar o estêncil na parede pra que a pintura fique perfeita, e não vaze. Pinte cou pouquíssima tinta, ok? O rolinho tem que estar quase seco. Depois retire cuidadosamente o estêncil e continue.
+posts sobre estêncil? A porta é essa.