"Foi muito natural isso e sem planejamento. O banheiro estava abandonado, comecei com os adesivos de caveira nas paredes, mandei fazer com um amigo que trabalha com ploter (Cola Design)."
"Então resolvi colocar torneiras pretas. Fui atrás e descobri que é quase impossivel conseguir as ferragens para banheiro na cor preta ... mas com meu conhecimento de
street art resolvi pintar as ferragens. Pintei com Spray Montana (marca importada para grafitte) e obtive um ótimo resultado. Está com 1 ano e em perfeito estado!!"
"Um belo dia precisava de um cabo de vassoura para consertar o cabideiro do guarda roupa ... achei esse com o rastelo da foto, ai gostei muito do rastelo por estar enferrujado e velho, resolvi colocar ele na parede. Ao procurar ferragens para pendurá-lo eu achei algumas ferramentas enferrujadas."
"E também achei a mascara do pavilhao 9 (antiga banda de Rap). Juntei essa coisas e gostei, então juntei outras coisas velhas que tinha em casa e praticamente ficou pronto. Depois, alguns amigos começaram a me dar umas coisas de presente para colocar no banheiro e em algumas feiras de antiguidades achei mais umas ferramentas."
"O tapete e porta papel foi presente de uma amiga (feito por ela para o banheiro). O quadro eu havia comprado para colocar no meu estudio, mas como o tema tinha a ver com o banheiro coloquei ele também! (artista do quadro Walker Ramon - SP)."
"Acho que é isso!!! Abraço,
Eduardo V. Schasko
♥ A gente vive dizendo que casa tem que ter a cara de quem mora ali, não é? Pois acho que o Eduardo seguiu à risca esse pensamento. Achei esse banheiro cheio de personalidade, e tão único, que tinha que dividir com vocês. É mais uma prova de que
tudo pode dentro da casa da gente, se a gente gosta e se nos acolhe. E agradeço ao Eduardo, por me deixar compartilhar. Agora diz aí, o que você acha?